Jaci Junior
Quanto mais eu insisto em ver a atuação da, auto denominada, 'seleção' brasileira mais eu tenho certeza que a minha seleção, eleita pelo meu coração, é o Corinthians. Obrigado Timão! Ninguém merece essa perpetuada turma do vexame de 2014.