Fabio Moschetti
O próprio Geraldão, é que no caso ele tinha uma força física muito grande
em Bate-Papo da Torcida > Por que não Romero?
Em citação ao post:
Não é nenhum craque. Porém nem é preciso. Jogador com cara de Corinthians, joga com volúpia. Nos anos 70, para quem conheceu, tinha um jogador com características semelhante: Vagno de Freitas, ou simplesmente Vaguinho. Após se firmar na posição, foi titular por vários anos, inclusive sendo decisivo em vários momentos importantes.