Juarez Paulino
Não é nenhum craque. Porém nem é preciso. Jogador com cara de Corinthians, joga com volúpia. Nos anos 70, para quem conheceu, tinha um jogador com características semelhante: Vagno de Freitas, ou simplesmente Vaguinho. Após se firmar na posição, foi titular por vários anos, inclusive sendo decisivo em vários momentos importantes.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não Romero?
Em resposta ao tópico:
Não reclama
Não é craque
Não é chinelo
E quer ser ídolo e campeão no Corinthians!
Não serei hipócrita, vivo reclamando do futebol dele, mas, é inegável que quando entra não tem medo de sujar o calção e mostra que quer um lugar no time!
Já recusou 3 propostas para sair: 1 da Espanha e 2 da Rússia.
Por que não Romero?
Porque aqui é Corinthians e este jogador quer fazer história.








