x
Fórum do Corinthians

Por que não Romero?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gavião

Ranking: 4.024º

Gavião 858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2016 às 22:52
Por Gavião Negro (@ryo.kurauchi)

Não reclama

Não é craque

Não é chinelo

E quer ser ídolo e campeão no Corinthians!

Não serei hipócrita, vivo reclamando do futebol dele, mas, é inegável que quando entra não tem medo de sujar o calção e mostra que quer um lugar no time!

Já recusou 3 propostas para sair: 1 da Espanha e 2 da Rússia.

Por que não Romero?

Porque aqui é Corinthians e este jogador quer fazer história.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano

Ranking: 1.974º

Mariano 1.908 posts

@deeh.mariano em 28/03/2016 às 23:57

Não é craque, eu mesmo vivo criticando tuas aparições por achar que falta técnica nele..

Mas também já me fiz essa pergunta, pq não o Romero?

Enquanto passamos algumas fases reverenciando falsos ídolos, que saíram pelas portas dos fundos, eis aí o Romero que é esforçado, admira o Corinthians e sua torcida.

Peça fundamental para entrar no 2º tempo da partida.

Foto do perfil de Juarez Paulino

Ranking: 9.665º

Juarez 224 posts

@corinthiano.vulcao em 28/03/2016 às 23:48

Não é nenhum craque. Porém nem é preciso. Jogador com cara de Corinthians, joga com volúpia. Nos anos 70, para quem conheceu, tinha um jogador com características semelhante: Vagno de Freitas, ou simplesmente Vaguinho. Após se firmar na posição, foi titular por vários anos, inclusive sendo decisivo em vários momentos importantes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 29/03/2016 às 18:51

Msm que o Romero começar a fazer gols em todas as partidas, uma.que jogar mal os.'tecnicos' do fórum vão criticar, tá sofrendo preconceito aqui sim. Se eu fosse ele já tinha ido embora na primeira proposta. Ele é corintiano.e a.propria torcida não valoriza e principalmente não o respeita.

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 29/03/2016 às 18:46

A questão é: O Lucca tá jogando um bolão e é o concorrente direto pela vaga. Para ele jogar, na minha opinião, seria interessante tirar o Guilherme, colocar o Geovanni na posição (articulando jogadas no meio) e o Romero na outra ponta. Assim perderíamos um pouco na criação central, mas teríamos a opção de jogar aberto pelos lados, e fazer triangulações com Fagner e Uendel para trabalharmos as jogadas.

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.196º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 29/03/2016 às 17:49

Ainda falta embalar, esta no caminho certo treinando e não reclamando, com paciência um dia ele chega la, mas ainda falta muito, mas ele esta no caminho certo vamos dizer que ainda falta uns 50 por cento para ele se tornar o jogador ideal.

Foto do perfil de Murilo César S. Silva

Ranking: 1.764º

Murilo 2.136 posts

@murilo.cesar.s.silva em 29/03/2016 às 17:44

Exatamente. Sempre exaltamos jogadores primeiro pela raça e depois a técnica. Mas a torcida mudou e esquece aquele que suja o calção e dá o sangue em campo. Já disse e repito: pode não ser a resolução de nossos problemas, mas pode sim ser útil ao time.

Publicidade

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.631º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 29/03/2016 às 17:40

Torço por ele nesse time bom reserva espero que chegue a seleção

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 885º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 29/03/2016 às 16:57

Se não é um craque, pelo menos demonstra vonade e muito respeito ao clube. Sempre comprometido!

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.636º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 29/03/2016 às 16:45

O cara representa mesmo de verdade! Merece ser lembrado sempre, mas até hoje não me convenceu!

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.882º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 29/03/2016 às 16:45

Prefiro ele que os jogadores mortos em campo dos nossos adversários.