Raphywsk N.
Eles publicam a notícia igualzinha no site do Corinthians,
O volante Guilherme será operado nesta quarta-feira (21), no Hospital São Luiz Morumbi, em São Paulo. Segundo o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, a cirurgia se faz necessário para reinserir o tendão adutor. Segundo Joaquim Grava, essa não é uma lesão comum, mas já existem casos como este conhecidos e atendidos pelo Departamento Médico do clube. O retorno do jogador aos gramados ainda não tem data definida. Só que os #$!@% acrescentaram : mas dificilmente acontecerá ainda este ano. Quem disse isso? Repórter é medico agora? Vai tomar #$!@%essa imprensa de bosta que pensa que todo mundo é burro e não enxerga os detalhes.
