Renato Magalhaes
Nr agora não vai sair..
ninguém vai por a expor a sua marca na arena até começarem ser esclarecidos os fatos!
O resto é especular...
em Estádio do Corinthians > E agora Josés?
Em resposta ao tópico:
Depois dessa denúncia de um possível favorecimento por parte de propina envolvendo o estádio (se bem que creio não dar em nada, devido as datas do deposito serem realizadas a priori em relação ao envolvimento do atual vice com o Timão à época), gostaria de saber se há informações atualizadas sobre os NR.
Alguns mais informados disseram que já estava assinado o contrato desde janeiro. Alguma novidade? O que esperar? Noticias novas?
E agora Josés?

