Cristiano Silva
De uma coisa não tenho duvidas vamos ter que ver jogos as 22:00 mesmo, porquê a globo com certeza não vai mexer nas novelas, resumindo estamos lascados e aja sofrimento pra chegar em casa na madrugada com risco de ser assaltado.
em Notícias > Renovação com a Globo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians renovou com a Globo até 2024...Uma pergunta que milhares gostariam de saber, depois dos protestos pelos horários das partidas noturnas o clube vai solicitar junto a Globo a revisão desses horários ou teremos que continuar aguentando esses horários malditos! Que se f... As novelas!