x

Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não imaginei que seria um ano pra brigar por rebaixamento, mas confesso que pensava que seria um ano muito mais duro do que está se apresentando

E a tendencia é só melhor!

em Bate-Papo da Torcida > É impressionante. Nem você poderia imaginar

Em resposta ao tópico:

Era apenas o começo de 2016. A china atacava. A cada dia era um vendido ou especulação de vendas. Primeiro foi Jadson, depois foi Renato Augusto e Ralf, logo após o Monaco resolve levar o Love. Passam alguns dias, time vai pra florida no torneio da disney, e quando todos achavam que o 'desmanche' acabou, lá se vão embora Gil e Malcom.

O que a maioria dos torcedores pensaram? 2016 será um ano ruim, infelizmente não vamos ganhar nada, talvez brigaremos para não cair. A mídia então já colocou o Corinthians na série B de 2017. O tonto Velloso elogiou demais o elenco do Palmeiras e disse que o Corinthians é favorito a não ganhar nada. Outros comentaristas fizeram a mesma coisa.

A torcida acreditando nisso ficou desanimada. Tite desanimou mas continuou trabalhando. Os reforços chegaram.

Primeiro Marlone, depois Guilherme, no final G.Augusto, Willians e André.

Fica a dúvida, esses caras vão fazer o Corinthians brigar por título?

Não só eles estão fazendo todos acreditarem, como o Tite está fazendo milagres com os que ficaram do ano passado.

Os 'criticados' e 'ruins' Rodriguinho, Edílson, Romero, estão dando a volta por cima. A zaga está muito bem servida com a chegada do Balbuena e a permanencia de Felipe e Yago. Meio campo voltando a ter entrosamento. Atacantes artilheiros não faltam (Luciano e André), por enquanto não fizeram tantos gols mas logo irão começar a brigar por artilharia.

O que a gente ve hoje no clube é algo incrível, todos estão jogando demais. O time é líder do campeonato paulista, líder do grupo da Libertadores e tem tudo pra brigar por mais títulos neste ano. Tem tudo pra ser campeão de algo pelo menos.

E é com apenas 3 palavras que da pra resumir o que este elenco e o Tite andam fazendo:

União, Foco e Raça.

Com outras três palavras:

Gols, vitórias, título(esta é a única que falta concluir para coroar o belissimo trabalho)

Então o recado está dado:

Nunca duvide de Corinthians.

Hoje após este três meses, eu CONFIO e APOSTARIA que o Corinthians vai ser campeão de algo neste ano. Se é brasileiro, Libertadores, não sei, mas este elenco está com cara de campeão!



Responder ao post do DOUGLAS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 35 segundos por All Colatra

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por F. FZZ

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 5 minutos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 5 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 6 minutos por Fernando diniz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico