Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diegotimo em 21/03/2016 às 00:42
O time ainda tem muito a amadurecer, mas está no caminho, acredito que o BI do BR17 é o mais provável, mas o lado louco quer a liberta!
SEM SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL ELE FOI LÁ E FEZ...
VAI CORINTHIANS!
Publicidade
Últimas respostas
@rogeriogomes em 21/03/2016 às 09:52
Gabriel é isso ai... Isso foi um tapa na cara dos MIMIMI deste grupo que só entram para meter o pau em tudo no Corinthians, são piores que os ANTIS, tem ANTI pagando pau e já falando... #$!@% uuu... Entraram no ritmo de novo... Equanto os MIMIMI aqui... Jogadr tal é ruim, jogador tal jogou bem um jogo, jogador tal não serve para o Timão... Gabriel PARABÉNS!
@dougnando em 21/03/2016 às 09:42
Não imaginei que seria um ano pra brigar por rebaixamento, mas confesso que pensava que seria um ano muito mais duro do que está se apresentando
E a tendencia é só melhor!
@alanbik em 21/03/2016 às 08:35
Estamos nos reerguendo mais rápido do que o previsto, e os antis piram, kkk
@gabriel.martins6 em 21/03/2016 às 08:35
Ganhamooooooooo nada ainda
Em evolucao, sem favoritismo pelas beirados, com humildade
Publicidade
Ainda tem o rildowski
@fabio.b1 em 21/03/2016 às 08:16
Depois que chegou os reforços comecei a acreditar que poderíamos fazer um ano digno, não com títulos, pois ainda acho que precisamos de 1 ou 2 jogadores com mais peso para complementar o elenco que ao meu ver esta se tornando cada vez mais forte, além é claro de entrosamento do meio campo pra frente, pois a defesa como sempre esta muito bem, e fico ainda mais otimista pelo fato de termos Elias e Marlone para 'estrearem'.
@gracinhado.timao em 21/03/2016 às 07:57
Aos poucos nosso time está se erguendo.
@rsavio em 21/03/2016 às 07:48
Nosso diferencial é o Tite.