x
Fórum do Corinthians

É impressionante. Nem você poderia imaginar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2016 às 00:16
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Era apenas o começo de 2016. A china atacava. A cada dia era um vendido ou especulação de vendas. Primeiro foi Jadson, depois foi Renato Augusto e Ralf, logo após o Monaco resolve levar o Love. Passam alguns dias, time vai pra florida no torneio da disney, e quando todos achavam que o 'desmanche' acabou, lá se vão embora Gil e Malcom.

O que a maioria dos torcedores pensaram? 2016 será um ano ruim, infelizmente não vamos ganhar nada, talvez brigaremos para não cair. A mídia então já colocou o Corinthians na série B de 2017. O tonto Velloso elogiou demais o elenco do Palmeiras e disse que o Corinthians é favorito a não ganhar nada. Outros comentaristas fizeram a mesma coisa.

A torcida acreditando nisso ficou desanimada. Tite desanimou mas continuou trabalhando. Os reforços chegaram.

Primeiro Marlone, depois Guilherme, no final G.Augusto, Willians e André.

Fica a dúvida, esses caras vão fazer o Corinthians brigar por título?

Não só eles estão fazendo todos acreditarem, como o Tite está fazendo milagres com os que ficaram do ano passado.

Os 'criticados' e 'ruins' Rodriguinho, Edílson, Romero, estão dando a volta por cima. A zaga está muito bem servida com a chegada do Balbuena e a permanencia de Felipe e Yago. Meio campo voltando a ter entrosamento. Atacantes artilheiros não faltam (Luciano e André), por enquanto não fizeram tantos gols mas logo irão começar a brigar por artilharia.

O que a gente ve hoje no clube é algo incrível, todos estão jogando demais. O time é líder do campeonato paulista, líder do grupo da Libertadores e tem tudo pra brigar por mais títulos neste ano. Tem tudo pra ser campeão de algo pelo menos.

E é com apenas 3 palavras que da pra resumir o que este elenco e o Tite andam fazendo:

União, Foco e Raça.

Com outras três palavras:

Gols, vitórias, título(esta é a única que falta concluir para coroar o belissimo trabalho)

Então o recado está dado:

Nunca duvide de Corinthians.

Hoje após este três meses, eu CONFIO e APOSTARIA que o Corinthians vai ser campeão de algo neste ano. Se é brasileiro, Libertadores, não sei, mas este elenco está com cara de campeão!



Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego B

Ranking: 8.723º

Diego 269 posts

@diegotimo em 21/03/2016 às 00:42

O time ainda tem muito a amadurecer, mas está no caminho, acredito que o BI do BR17 é o mais provável, mas o lado louco quer a liberta!

SEM SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL ELE FOI LÁ E FEZ...

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 21/03/2016 às 09:52

Gabriel é isso ai... Isso foi um tapa na cara dos MIMIMI deste grupo que só entram para meter o pau em tudo no Corinthians, são piores que os ANTIS, tem ANTI pagando pau e já falando... #$!@% uuu... Entraram no ritmo de novo... Equanto os MIMIMI aqui... Jogadr tal é ruim, jogador tal jogou bem um jogo, jogador tal não serve para o Timão... Gabriel PARABÉNS!

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 21/03/2016 às 09:42

Não imaginei que seria um ano pra brigar por rebaixamento, mas confesso que pensava que seria um ano muito mais duro do que está se apresentando

E a tendencia é só melhor!

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 21/03/2016 às 08:35

Estamos nos reerguendo mais rápido do que o previsto, e os antis piram, kkk

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 21/03/2016 às 08:35

Ganhamooooooooo nada ainda

Em evolucao, sem favoritismo pelas beirados, com humildade

Publicidade

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 21/03/2016 às 08:28

Ainda tem o rildowski

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 735º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 21/03/2016 às 08:16

Depois que chegou os reforços comecei a acreditar que poderíamos fazer um ano digno, não com títulos, pois ainda acho que precisamos de 1 ou 2 jogadores com mais peso para complementar o elenco que ao meu ver esta se tornando cada vez mais forte, além é claro de entrosamento do meio campo pra frente, pois a defesa como sempre esta muito bem, e fico ainda mais otimista pelo fato de termos Elias e Marlone para 'estrearem'.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 21/03/2016 às 07:57

Aos poucos nosso time está se erguendo.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 21/03/2016 às 07:48

Nosso diferencial é o Tite.