x

Post de Cell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois que chegou os reforços comecei a acreditar que poderíamos fazer um ano digno, não com títulos, pois ainda acho que precisamos de 1 ou 2 jogadores com mais peso para complementar o elenco que ao meu ver esta se tornando cada vez mais forte, além é claro de entrosamento do meio campo pra frente, pois a defesa como sempre esta muito bem, e fico ainda mais otimista pelo fato de termos Elias e Marlone para 'estrearem'.

em Bate-Papo da Torcida > É impressionante. Nem você poderia imaginar

Em resposta ao tópico:

Era apenas o começo de 2016. A china atacava. A cada dia era um vendido ou especulação de vendas. Primeiro foi Jadson, depois foi Renato Augusto e Ralf, logo após o Monaco resolve levar o Love. Passam alguns dias, time vai pra florida no torneio da disney, e quando todos achavam que o 'desmanche' acabou, lá se vão embora Gil e Malcom.

O que a maioria dos torcedores pensaram? 2016 será um ano ruim, infelizmente não vamos ganhar nada, talvez brigaremos para não cair. A mídia então já colocou o Corinthians na série B de 2017. O tonto Velloso elogiou demais o elenco do Palmeiras e disse que o Corinthians é favorito a não ganhar nada. Outros comentaristas fizeram a mesma coisa.

A torcida acreditando nisso ficou desanimada. Tite desanimou mas continuou trabalhando. Os reforços chegaram.

Primeiro Marlone, depois Guilherme, no final G.Augusto, Willians e André.

Fica a dúvida, esses caras vão fazer o Corinthians brigar por título?

Não só eles estão fazendo todos acreditarem, como o Tite está fazendo milagres com os que ficaram do ano passado.

Os 'criticados' e 'ruins' Rodriguinho, Edílson, Romero, estão dando a volta por cima. A zaga está muito bem servida com a chegada do Balbuena e a permanencia de Felipe e Yago. Meio campo voltando a ter entrosamento. Atacantes artilheiros não faltam (Luciano e André), por enquanto não fizeram tantos gols mas logo irão começar a brigar por artilharia.

O que a gente ve hoje no clube é algo incrível, todos estão jogando demais. O time é líder do campeonato paulista, líder do grupo da Libertadores e tem tudo pra brigar por mais títulos neste ano. Tem tudo pra ser campeão de algo pelo menos.

E é com apenas 3 palavras que da pra resumir o que este elenco e o Tite andam fazendo:

União, Foco e Raça.

Com outras três palavras:

Gols, vitórias, título(esta é a única que falta concluir para coroar o belissimo trabalho)

Então o recado está dado:

Nunca duvide de Corinthians.

Hoje após este três meses, eu CONFIO e APOSTARIA que o Corinthians vai ser campeão de algo neste ano. Se é brasileiro, Libertadores, não sei, mas este elenco está com cara de campeão!



Responder ao post do Cell

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 segundos por Junior Pícoli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por All Colatra

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 5 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 6 minutos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 6 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 7 minutos por Fernando diniz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico