Lucas Silva
Me diz de onde vocês tiraram que ele é desumilde? !
em Off topic > Marcial já viro Titular
Em citação ao post:
Bom pra ele. Pelo menos tá jogando e ganhando experiência. Dando tudo certo, ano que vem ele volta pra brigar com o Maycon. Espero que volte mais humilde, aliás.