Gustavo Rebouças
Bom pra ele. Pelo menos tá jogando e ganhando experiência. Dando tudo certo, ano que vem ele volta pra brigar com o Maycon. Espero que volte mais humilde, aliás.
em Off topic > Marcial já viro Titular
Em resposta ao tópico:
To vendo jogo aqui do Cruzeiro, já ganho a vaga e tá jogando muito, acabo de da um chapeu no jogador do vila nova, fora os desarme e lancamentos.









