Bira Deodato
Pra mim ele volta como meia, na do Guilherme. Tomara que ele amadureça e aprenda que não basta bola pra jogar, hoje em dia tem que obedecer e marcar.
em Off topic > Marcial já viro Titular
Em citação ao post:
Bom pra ele. Pelo menos tá jogando e ganhando experiência. Dando tudo certo, ano que vem ele volta pra brigar com o Maycon. Espero que volte mais humilde, aliás.
