x

Post de Leticia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma vez estava no Pacaembu num jogo contra o Flamerda, não lembro exatamente quando. Sei que o Corinthians tinha perdido, mas estava todo mundo saindo cantando o hino. Do nada, começo um corre corre ali na praça. Bomba, tiro e ninguém entendendo nada. Fui com o meu pai pra uma daquelas ruas ali perto, e ficamos sentados até o clima melhorar. Nisso, tinha uma viatura do nosso lado, e perguntamos se tinha acontecido alguma briga com a torcida dos mulambos ou sei la. A resposta? 'pra dispersar'. A manchete nos jornais no dia seguinte? Que a torcida do Corinthians tinha brigado com a PM. Depois desse dia não consigo mais defender esses vermes, ouvir da boca de um deles foi mt revoltante

em Bate-Papo da Torcida > Relato pessoal Sobre a polícia

Em resposta ao tópico:

Relato pessoal: Alguns podem falar que é culpa da torcida que a polícia não agiria assim sem motivo, que não estava lá e não posso opinar sobre o que aconteceu, pode até ser que estou errado, mas a polícia de São Paulo sempre foi truculenta, eu lembro que uma vez no Pacaembu: meu pai levou eu e minha irmã para assistir Corinthians X Portuguesa, chegamos lá e estávamos na praça Charles Miller (em frente ao estádio) na fila para comprar o ingresso, e tinha um grupo de corintianos (com mulheres e crianças) fizeram uma rodinha e estavam cantando, quando do nada apareceu uma viatura vindo em alta velocidade (no meio da praça lotada) quase atropelou algumas pessoas que estavam andando tranquilamente e um polícial com um fuzil desceu do carro e dispersou todo mundo, não havia nenhuma confusão nada que justificasse aquela atitude, isso foi em 2012 ou 2013.

Em outro jogo no Pacaembu, dessa vez contra o Botafogo, a paz era tanta que torcedores dos dois times estavam subindo junto para o metrô Consolação(eu vi), quando chegamos no metrô, estavam revistando 1 a 1, meu pai até brincou: 'Entrei armado no estádio e agora não posso entrar armado no metrô? ' (porque há revista no estádio) e faltava menos de 10 minutos para o metrô fechar, aí algumas pessoas começaram a atravessar a paulista para entrar no outro portão, fecharam a outra entrada, quando as pessoas começaram a interditar a paulista(era tanta gente que a calçada havia ficado pequena demais) e as pessoas começaram a gritar 'Sou torcedor, não sou bandido não' e filmar, a polícia decidiu liberar o pessoal para entrar no metrô. Detalhe: TO não pega metrô, eles têm os ônibus deles.

Responder ao post da Leticia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 3 segundos por Nicholas Cunha

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 17 segundos por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 25 segundos por Joseph Schwalk Dias

    60votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 32 segundos por Roblox Neto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 46 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 5 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico