Bombaxini, Ronaldo
BOOOOAAA! Cantai por nos!
Tamo junto Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Fiel piauí
Em resposta ao tópico:
Representando o Corinthians aqui no Piauí, mandando energias positivas para o Timão...
#VaiCorinthians
#MaiordoBrasil
#TimaoNordeste
