Cristiano Andrade
Está renascendo, ainda falta o Guilherme se encaixar nessa nova posição.
Luciano mostrou sinais de que jogará muito e vai crescer no decorrer do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Tá pintando aquele time de novo!
Em resposta ao tópico:
Não sei o que vocês acharam do jogo, mas a sensação que tive é que aquele time raçudo e de toque de bola está renascendo de novo!
