Mauricio Gomes
Te confusão não, somente tentei passar que os cometários são imparciais e que as emissoras transmitem jogos para não desagradar os antis (tem muitos que assistem nossos jogos) ou tentam forçar a barra para agradar a torcida do Timão.
Só precisam passar o jogo e ser coerentes nos comentários...
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Desinformação Jornalistica
Em citação ao post:
Brother, fiquei confuso, você disse que não se importa com comentários, tá... MAs viajou em todos os canais que transmitiam o jogo, em dois canais reclamou falta de emoção e um canal reclamou que estavam elogiando o jogo, clube e torcida...bem confuzinho eihn, faltou você colocar na rádio, quem sabe aí sim...ou tlvz não te agradaria também... Na boa, você precisa se definir.
