x

Post de ELEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brother, fiquei confuso, você disse que não se importa com comentários, tá... MAs viajou em todos os canais que transmitiam o jogo, em dois canais reclamou falta de emoção e um canal reclamou que estavam elogiando o jogo, clube e torcida...bem confuzinho eihn, faltou você colocar na rádio, quem sabe aí sim...ou tlvz não te agradaria também... Na boa, você precisa se definir.

em Bate-Papo da Torcida > Desinformação Jornalistica

Em resposta ao tópico:

Bom dia Galera,

Primeiro exaltar a vitória de ontem principalmente pela atuação do time que anulou os pontos fortes do adversário e explorou os pontos fracos com eficiência.

Mas gostaria de destacar os vários comentários e colocações que tive a oportunidade de acompanhar pelas transmissões de ontem. Importante dizer que não sou muito de importar com comentários dos 'entendedores', que utilizam os microfones para despejar um caminhão de baboseiras que muitas vezes para nada servem, mas tenho que concordar com muitos aqui do forum:

Está Yoda assistir jogos do Timão em certas emissoras. A Fox ontem, os poucos momentos que tentei acompanhar, não passa emoção nenhuma. Narrador e comentarista mais pareciam narrando um velório e olhe que ontem o jogo foi muito bom...

Na Globo, depois do comentário do gramado, insinuando que estamos ganhando jogos na malandragem, parei. Sem falar que retiraram o som da torcida, perdendo em muito de emoção.

Na Sportv, com som da torcida, mas o narrador tentando (forçando a barra) enaltecer o Timão, sua torcida, elogiando a cada 30 segundos... Não precisamos disto. Apenas faça narração com emoção e faça os comentário com imparcialidade, seja para falar bem ou para falar mal.

Antes que o pessoal reclame que nunca estamos satisfeitos com nada, só quero assistir o jogo como ele o é, sem muita babação e sem os antis.

A muito não me deixo influenciar pelos comentários (não vejo mais intervalos dos jogos) e durante o jogo, procuro fazer minha analise.

Abs

Responder ao post do ELEANDRO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mauricio

Mauricio 133 posts

@mgomes em 17/03/2016 às 10:17

Te confusão não, somente tentei passar que os cometários são imparciais e que as emissoras transmitem jogos para não desagradar os antis (tem muitos que assistem nossos jogos) ou tentam forçar a barra para agradar a torcida do Timão.

Só precisam passar o jogo e ser coerentes nos comentários...

Abs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 2 segundos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 6 segundos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 segundos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 16 segundos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 36 segundos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 51 segundos por San George

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 57 segundos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Criado há 1 minuto por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico