Paulo Paulo Paulo
Realmente todos os times de São Paulo foram prejudicados. Gaymio não vi e Patético MG não sofreu prejuízo, pelo menos até o fim do 1º tempo, ao contrário, árbitro até aliviou para o Leandro Donizete, numa entrada feia no adversário. Acho que a bronca maior é com o Corinthians, e não é de hoje...
em Bate-Papo da Torcida > A arbitragem contra brasileiros
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês não acham estranho demais que todos os brasileiros estão sendo muito prejudicados com arbitragem, tá muito tendencioso isso, tem falcatrua nisso e ninguém fala nada e não faz nada