Antenor Neto
Um grande problema na Libertadores é que apenas nós falamos Português.
Temos que pensar seriamente em colocar o Balbuena e de capitão para peitar os árbitros.
em Bate-Papo da Torcida > A arbitragem contra brasileiros
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês não acham estranho demais que todos os brasileiros estão sendo muito prejudicados com arbitragem, tá muito tendencioso isso, tem falcatrua nisso e ninguém fala nada e não faz nada

