Felipe C
Falei isso para o meu cunhado na hora, foi só pra fingir que não passou o jogo inteiro invertendo faltas e amarelando nosso time. Juiz safado, quarta feira tem que enfiar uns 4 nesse timeco paraguaio!
em Bate-Papo da Torcida > Aquele pênalti no fim do jogo
Em resposta ao tópico:
Se o placar tivesse 2x1 nunca que aquele juiz teria marcado
Teria feito vista grossa e segue o jogo.
Já tinha garantido nossa derrota.
Pipoquero safado!