Luiz Araujo
Um dos melhores do mundo na posição que atua, é um jogador completo em todos os fundamentos:defende, tem bom passe, tem o drible, grande mobilidade, chega como elemento surpresa, cabeceia muito bem, arremata de média dintância e é oportunista.Acho que foi vendido barato pois qualquer jogadorzinho meia boca europeu é vendido po 40 milhões de euros.Torço pelo seu êxito nesse timeco inglês que é um grão de areia perto do nosso Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho novamente em ação!