x

Post de Myro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom treinador mas como outros precisa de qualidade para disputar uma Libertadores.

em Bate-Papo da Torcida > Deus, Semi-Deus ou Somente Tite

Em resposta ao tópico:

Bom dia pessoal,

Não quero falar sobre o jogo de ontem. Vou falar sobre alguns post que tenho acompanhado no fórum sobre o poder ou não criticar nosso treinados Tite. Alguns, ironicamente, o chamam de Semi-Deus que não pode ser criticado.

Primeiro entendo que temos e precisamos respeitar a opinião de todos, sem exceção.

Sou um torcedor que gosta do trabalho do Tite no Corinthians, apesar de as vezes não entender algumas substituições e ou insistência sobre determinados jogadores, por exemplo:

Ele insistiu com um tal de Felipe quando todos ficavam apavorados só de ouvir falar seu nome. O que falar de Vagner Love, porque tanta insistência?

Depois, colocou Jadson em campo quando todos falavam em Jadsono... Não tirava o Tal de Fábio Santos do time quando todos clamavam pelo Wendel, que hoje tem que queira Arana...

Teve quem reclamasse de Ralf, Danilo, Sheik e até do Cássio...

Bom o final sabemos o que acabou acontecendo.

O que estou tentando expressar é: Tenho que confiar no professor. A história recente me mostra isso. Não adianta ficar aqui ofendendo ou questionando de forma aleatória. Posso sim expressar opinião, tem que ser assim, cada um expressar, por exemplo, Bruno Henrique. Acho ele está mal, errando passes, etc...

Porque ele não troca? Pergunto se temos alguém para aquela função... Poderia sugerir Willians, verdade, mas nosso treinador está lá, todos os dias... Treinando, vivenciando Corinthians e deixo em suas mãos.

Ninguém é dono da razão, nem o Tite, mas sei que este cara trabalha pra C@$^%. Vive Corinthians e neste momento, não consigo ver ninguém melhor do que Tite para dirigir o meu Corinthians, mesmo não entendendo algumas decisões.

Se tivesse oportunidade, falaria, professor porque o Bruno Henrique está mantido, o Rodriguinho, Romero, etc...

Como não tenho, me resta confiar e esperar que novamente meu julgamento a distância e minha paixão, tenha me cegado outra vez não me fazendo enxergar o que Tite vê.

E para aqueles que entendem que precisamos de outro treinador, respeito apesar de não concordar.

Para finalizar, não acho Tite um Semi Deus ou um Deus, acho um cara trabalhador, inteligente e que procura sempre fazer o melhor para o Corinthians, acertando e errando. Assim como eu nos casos Felipe, Vagner, Love, etc...

Mas no meu caso é mais fácil errar, é só ficar quieto depois ou simplesmente escrever no fórum, eu estava errado sobre tal jogador, ou tal jogador calou minha boca e ninguém vai te faltar com respeito ou apontar o dedo...

Desejo ao Tite todos os acertos e erros e se possível, com muitos Títulos como num passado recente...

Abs

Responder ao post do Myro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 48 segundos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 16 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 24 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 24 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 25 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 25 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 41 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 48 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico