x

Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia pessoal,

Não quero falar sobre o jogo de ontem. Vou falar sobre alguns post que tenho acompanhado no fórum sobre o poder ou não criticar nosso treinados Tite. Alguns, ironicamente, o chamam de Semi-Deus que não pode ser criticado.

Primeiro entendo que temos e precisamos respeitar a opinião de todos, sem exceção.

Sou um torcedor que gosta do trabalho do Tite no Corinthians, apesar de as vezes não entender algumas substituições e ou insistência sobre determinados jogadores, por exemplo:

Ele insistiu com um tal de Felipe quando todos ficavam apavorados só de ouvir falar seu nome. O que falar de Vagner Love, porque tanta insistência?

Depois, colocou Jadson em campo quando todos falavam em Jadsono... Não tirava o Tal de Fábio Santos do time quando todos clamavam pelo Wendel, que hoje tem que queira Arana...

Teve quem reclamasse de Ralf, Danilo, Sheik e até do Cássio...

Bom o final sabemos o que acabou acontecendo.

O que estou tentando expressar é: Tenho que confiar no professor. A história recente me mostra isso. Não adianta ficar aqui ofendendo ou questionando de forma aleatória. Posso sim expressar opinião, tem que ser assim, cada um expressar, por exemplo, Bruno Henrique. Acho ele está mal, errando passes, etc...

Porque ele não troca? Pergunto se temos alguém para aquela função... Poderia sugerir Willians, verdade, mas nosso treinador está lá, todos os dias... Treinando, vivenciando Corinthians e deixo em suas mãos.

Ninguém é dono da razão, nem o Tite, mas sei que este cara trabalha pra C@$^%. Vive Corinthians e neste momento, não consigo ver ninguém melhor do que Tite para dirigir o meu Corinthians, mesmo não entendendo algumas decisões.

Se tivesse oportunidade, falaria, professor porque o Bruno Henrique está mantido, o Rodriguinho, Romero, etc...

Como não tenho, me resta confiar e esperar que novamente meu julgamento a distância e minha paixão, tenha me cegado outra vez não me fazendo enxergar o que Tite vê.

E para aqueles que entendem que precisamos de outro treinador, respeito apesar de não concordar.

Para finalizar, não acho Tite um Semi Deus ou um Deus, acho um cara trabalhador, inteligente e que procura sempre fazer o melhor para o Corinthians, acertando e errando. Assim como eu nos casos Felipe, Vagner, Love, etc...

Mas no meu caso é mais fácil errar, é só ficar quieto depois ou simplesmente escrever no fórum, eu estava errado sobre tal jogador, ou tal jogador calou minha boca e ninguém vai te faltar com respeito ou apontar o dedo...

Desejo ao Tite todos os acertos e erros e se possível, com muitos Títulos como num passado recente...

Abs

em Bate-Papo da Torcida > Deus, Semi-Deus ou Somente Tite

Responder ao post do Mauricio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 6 segundos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 44 segundos por Thi Dantas

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 52 segundos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Última resposta há 9 minutos por Edwin Duval

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 9 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 15 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico