Caio Silva
Pra mim perdemos por causa do 'Sérgio Ramos de Itaquera', que esse ano começou achando que é o Domingos da Guia.Jogo controlado, Corinthians tabelando entrando fácil na zaga dos caras, mais nosso zagueiro fez igual ano passado com o Santander, não tem humildade, fez cagada!
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos na cabeçada do André!
Em resposta ao tópico:
Se ele faz aquele gol no fim do primeiro a história era outra!
Não estou cornetando apenas mostrando um fato!
