Fábio Andrade
Ah cara, o Romero hoje quando entrou melhorou a equipe, e eu voto na c
em Análise dos jogos > O que é pior?
Em resposta ao tópico:
A) Deva narrando;
b) Quesada comentando;
c) Bruno Henrique na volancia;
d) Todas e o Romero de bônus.