Daniel Leme
Precisamos de meias! Guilherme não dá, André não foi mal porém esse era jogo para o Luciano começar, Uendel mal demais hoje, Rodriguinho sendo Rodriguinho, Lucca me surpreendendo porém não faz chover sozinho. Tite volta a ser retranqueiro coloca 5 zagueiros e 2 volantes, que a época do empatite não foi tão ruim, ahhh e desculpa pela nossa diretoria pifia e incompetente...
em Análise dos jogos > Deus nos abençoe, que o Tite não desista de tudo amém!
