Alessandro Andrade
Jamais, o que postei a dias atrás foi confirmado ontem, até o dia acertei.
Você acha que se o clube não tivesse fechado, iria romper com a caixa e já colocar o valor no orçamento da arena?
Nunca falei que era essa ou aquela empresa, só falei que tinha sido fechado. Aguarde mais uns poucos dias.
em Bate-Papo da Torcida > NR Fechado!
Em citação ao post:
Quando você vai apagar sua conta como o prometido, e não ficar soltando essas informações que não dão certeza absoluta