Júlio Ana
A única coisa boa do time no primeiro tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida representando
Em resposta ao tópico:
Mesmo perdendo o jogo até o momento, só escuto a torcida do Corinthians empurrando o time a todo tempo!
Cadê a torcida do Santos?