Freddy "mito"
? Kkkkkkk mas pura verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Uiii, ela esta revoltada...
Em citação ao post:
Não dá pra críticar o cara, até pq o próprio Corinthians pode vencer 10 jogos consecutivos, porém, quando empata uma, já vem uma chuva de críticas à jogadores e ao Tite aqui no Fórum. No caso delas é um problema que vem de alguns anos pra cá, já no Timão o problema é que a torcida ficou muito mal acostumada e não aceita nenhum outro resultado que não seja a vitória!