Fernando Hirose
O campeonato brasileiro começou em 1971; com a CBF antes disso era impossível o Grêmio jogar contra o Fortaleza; levava 3 dias de ônibus. O primeiro campeão do Campeonato brasileiro foi o Atlético MG; os palmeirenses contam os títulos antes de 1971, inclusive contam 2 títulos em 1967, um absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Logica Do Palmeirense
Em resposta ao tópico:
4 Brasileiros + 3 copas do Brasil = 7 Títulos
Maior Campeão Nacional
Corinthians
6 brasileiros + 3 copas Do Brasil = 9 Títulos
Acho que esses palmeirenses Faltaram Aula De Matemática kk

