Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rmagalhaes em 06/03/2016 às 01:45
Eles contam 3 títulos a mais..
2 robertão e mais uma tação Brasil antes de 1971.
@william.fickerlscher em 05/03/2016 às 13:50
Santos e Palmeiras cheio dos títulos via fax!
@fernando.hirose em 05/03/2016 às 13:48
O campeonato brasileiro começou em 1971; com a CBF antes disso era impossível o Grêmio jogar contra o Fortaleza; levava 3 dias de ônibus. O primeiro campeão do Campeonato brasileiro foi o Atlético MG; os palmeirenses contam os títulos antes de 1971, inclusive contam 2 títulos em 1967, um absurdo.
Publicidade
@magalhaes44 em 05/03/2016 às 13:40
Eles contam até a super copa dos campeões brasileiros que teve 3 edições e uma delas o campeão foi o Payssandu.
Eu zoo uns amigos do futebol que jogo, mentem um monte de porco que existe
O mundo maravilhoso dos?
@m.ferreira em 05/03/2016 às 13:21
Os palmeirenses querem ser respeitado na base da 'conversinha'.
@ciro.hey em 05/03/2016 às 13:03
Ele ganharam alguns títulos por fax. Inclusive 2 brasileiros no mesmo ano
@christopher.valiero em 05/03/2016 às 12:40
O pior é a imprensa levar os fax's à sério e falarem que o Palmares é o maior campeão nacional, ridículo.
Sou hexa legítimo, vencido dentro de campo, sem fax ou canetadas, sou Corinthians!