x

Post de Hermes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diante de tudo que nós debatemos aqui existe um consenso entre nós que o Bruno Henrique está um pouco abaixo.

Eu defendi em outro tópico a entrada do Williams, pois eu acredito que ele seguramente marca melhor que o Bruno e não fica tão atrás nos passes já que o Bruno não vem mais se destacando nesse quesito.

O que você acha? Acha que deve dar mais tempo ao Bruno ou acha que já deveríamos tentar entrosar o Williams com os outros titulares.

em Bate-Papo da Torcida > Palavras de PVC sobre Rodriguinho

Em citação ao post:

Opa, entendo sim Hermes! Apreciei bastante seus pontos.

Realmente, esses erros são aqueles que entram na conta do desentrosamento e do estágio atual da equipe, são diversos fatores que fazem a equipe ainda não jogar como uma unidade.

O papel dele não é o de volante propriamente dito no esquema 4-1-4-1 ele faz uma linha de quatro com G. Augusto, Guilherme e Lucca, sim vai ter que voltar mais para buscar as bolas mas Guilherme também, sendo que ele 'estaria' fazendo o papel do Renato Augusto, infelizmente ainda não esta em um condicionamento para isso, vi ele fazendo muitos lançamentos diretos.

Ontem Giovanni perdeu duas bolas que criaram jogadas perigosas, Rodriguinho também perdeu algumas mas quem perdeu mais foi o Bruno Henrique, o que fez com que a equipe ficasse mais preocupada em proteger a defesa boa parte do tempo, isso comprometeu o Lucca e o Guilherme, esses dois um pouco inferiores na parte ofensiva ainda, mas defensivamente foram essenciais para manter o equilíbrio.

Chega aquele momento onde percebemos que a soma das potencialidades fazem uma equipe, mas a soma das dificuldades também fazem, porque um tenta compensar o erro do outro, eu percebi muito isso também, vejo que a torcida na arquibancada se frustrou com as jogadas erradas na criação, mas também houve momentos onde a criação foi perfeita mas os jogadores simplesmente não estavam onde deveriam estar, ou mesmo quando deu tudo certo e acabaram errando o arremate (G. Augusto e Fagner) isso tudo faz parte do processo de desenvolvimento, acredito que conforme o tempo passe, não importa quem esteja, Elias ou o Rodriguinho (como em qualquer outra posição) vai saber fazer o papel necessário, pelo menos é a intenção da equipe técnica.

Abraços!

Responder ao post do Hermes

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexander

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 03/03/2016 às 16:48

Sim, da pra perceber que ele esta fisicamente abaixo que a média da equipe, que já não está lá essas coisas, dava pra ver como no segundo tempo, a partir de um certo ponto foi ficando cada vez msis difícil a coordenação...

Pensando nesse ponto também acho que deveriam testar o Williams, aliás, acho que os dois devem ser preparados, vimos no ano passado como essa posição é desgastante, por isso o titular na minha opinião deveria ser aquele que esta aguentando mais, no resto das funções ele não esta muito atrás do Bruno Henrique, apenas no entrosamento com a defesa (acredito que seja o motivo da manutenção do BH até agora)

Muitos dizem que o Williams é faltoso, pra dizer a verdade não vejo muita diferença entre os dois nesse quesito, aliás acho que ele sabe usar melhor o jogo de corpo, devido a ser mais forte, algo que vimos os colombianos fazer o tempo inteiro, jogando no limite da legalidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 27 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 30 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 58 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico