Erik Ferrera
Lucca e Luciano são os talismã da Fiel, Luciano todo jogo entrava no segundo tempo e marcava gol e mudava a cara e o ritmo do jogo, Lucca todo jogo entrava no segundo tempo e marcava gol e mudava a cara e o ritmo do jogo, agora imagina o time com esses dois juntos, é pressão os 90 minutos em cima do adversário, não vai ter zaga que segure nosso ataque, no 4-3-3 Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, Guilherme, Elias, Giovanni Augusto, Lucca, André, Luciano, olha a velocidade desse time e a qualidade técnica, não precisamos de um volante marcador, com a recomposição todos podem ajudar a marcar quando estiver sem posse de bola, baita time com um técnico, inteligente que temos, será o melhor time do Brasil de novo como ano passado, lembrando que ainda temos reservas de alto nível
em Bate-Papo da Torcida > Luciano
Em resposta ao tópico:
Provavelmente o Luciano entrara no segundo tempo e hoje to sentindo que esse cara vai fazer um gol e ganhar moral com o Tite mlk joga mt logo logo tá 100%
