Sandra Lima
Boa amigo.
Na próxima com certeza irei.
em Off topic > Em casa: Corinthians, cerveja e...
Em citação ao post:
Aqui tem muito corintiano mesmo. Somos maioria.
Vale o passeio. É gostoso poder jantar olhando a praia, sentindo a brisa do mar. Quando quiserem frutos do mar, vão ao Boa Vista em São Vicente. Voltem mais vezes!

