Gabriel Brigatto
Mano eu quase pulei de alegria vendo aqui nesse tópico o pessoal falando do Gomes pq eu estava achando que só eu achava ele bom jogador... Para mim ele já estaria entre os reservas da equipe principal do Corinthians, o moleque joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Não precisamos de contratar volante
Em resposta ao tópico:
Galera, na minha opnião, não precisa de contratar volante, cadê os volantes campeões da copinha ano passado o Anderson e o Gomes, o Timão podia traze-los e investir neles, são bons, muito melhores que o arao, adriano(san7os - especulção)e mais alguns que apareceram como especulação, o Timão precisa acreditar na base, olha a grana que perdeu com o Marquinhos, NÃO SOMOS O MAIOR CAMPEÃO DA COPINHA A TOA...