Vitor Gomes
Os clubes de Minas morrem de inveja do Timão. Os dois estavam mortos há muito tempo. Quando o Có venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes, ficaram desesperados! Acordaram assustados, loucos da vida. Começaram se reforçar a qualquer custo para também serem campeões mundias. O garnizé, quase chegou lá, mas vai ser ruim pra eles. Kkkkkkk
em Off topic > Encontro com Clayton
Em resposta ao tópico:
E aí Nação Corinthiana!
Sou de Floripa, e voltando ao trabalho agora a tarde encontrei o Clayton em um restaurante. Ele estava almoçando com a mulher e o enteado. Passei por eles e segui meu caminho, mas me veio aquela curiosidade e voltei. Cumprimentei ele e falei pra tirar uma foto (uma desculpa kkk), aí falei que queria ele no Corinthians, e aí veio a seguinte resposta: 'É, não deu.. Vou para o Galo!'
Fiquei surpreso, mas bati a foto e segui meu caminho. O que me chamou atenção, além da resposta, foi a expressão dele, parecia cabisbaixo. Mas enfim, o que parece foi que novamente prevaleceu a vontade de empresários e dirigentes. O pai dele já havia dito que preferia o Timão. E o empresário jogou nas costa do jogador, falando que a decisão estava com o Clayton.
Boa sorte pra ele no Patético, ele vai precisar, pois trocou um pequeno por outro!