João Marcos
Mano me desculpa se ele realmente quisesse sair ele tinha saido! Papo furado isso! Veja por Jadson na primeira proposta não queria sair e não saiu, na segunda ele quis e saiu!
E para de ficar pagando pau para a diretoria dos outros time! Aqui é Corinthians e todo clube e diretoria já erraram!
Já era mano vola pra frente os que já saíram não orao mais voltar! Agora é acertar os erros com o próximos jogadores e vida que segue!
Vaaaai Corinthians
#Hojetemjogo#Vamosganhar#Mais3pontos!
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo Oliveira e a China
Em resposta ao tópico:
Fiéis, vejam como são as coisas :- a China fez uma proposta irrecusável ao Ricardo Oliveira, 35 anos de idade...Hoje ele ganha modestos 150 mil mensais, e pularia pra mais de um milhão...Ele quer ir, mas o Santos bate o pé e quer mais de 200 milhões pra liberar...Nossa diretoria devia aprender com eles...

