João Marcos
A materia esta no globo esporte!
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo Oliveira e a China
Em citação ao post:
Mano me desculpa se ele realmente quisesse sair ele tinha saido! Papo furado isso! Veja por Jadson na primeira proposta não queria sair e não saiu, na segunda ele quis e saiu!
E para de ficar pagando pau para a diretoria dos outros time! Aqui é Corinthians e todo clube e diretoria já erraram!
Já era mano vola pra frente os que já saíram não orao mais voltar! Agora é acertar os erros com o próximos jogadores e vida que segue!
Vaaaai Corinthians
#Hojetemjogo#Vamosganhar#Mais3pontos!