Vitú Seraphim
E ele não é superestimado? Não ganhou nada, jogou em nenhum time grande... É um bom jogador e só, precisa provar e se consagrar!
em Mercado da bola > Ulisses Costa, o único coerente!
Em citação ao post:
Só porque o cara não veio para o Corinthians ficam chamando de super estimado.
Mas enfim, boa sorte ao Clayton e a vida segue.