Deixe seu comentário
Melhor resposta
@junior.junior5 em 23/02/2016 às 13:35
Chega de Claiton por hoje? Rsrsrs
Publicidade
Últimas respostas
@junior.timaoeterno em 24/02/2016 às 00:27
Gosto dos comentários do Ulisses também. Quanto ao jogador que foi para o patético...nem sei quem é... Cada um faz sua escolha.
@ka.boby em 23/02/2016 às 21:35
Que a praga Corinthiana seja lançada, uuuuuuaaaaaahhhhhhhh haha haha haha...kkkk, este não vai longe não, mais um que se queima, vai vendo..
@everton.silva20 em 23/02/2016 às 21:31
Até domingo eu não sabia quem era esse cleiton e até agora continuo sem saber quem é
@michael0707 em 23/02/2016 às 17:51
Esse Everton é uma piada, acho que assim como procuramos o Mundial do palmares, temos que procurar o do patético mimimimineiro
Publicidade
@junior.yajima em 23/02/2016 às 17:49
Clayton e um bom jogador
levamos um chapeu? Levamos mesmo! Mas acho que seria pra inchar mais as peças do setor ofensivo. A pergunta é: será que o Luciano vai voltar o Luciano de 2015(focado) ou o Luciano de 2014 (deslumbrado)?
@juniordafiel em 23/02/2016 às 17:47
Chega de falar dessa cara
@manaus.lhp em 23/02/2016 às 17:42
Problema dele se gosta de jogar em time pequeno
@fizzinho em 23/02/2016 às 17:38
Só porque o cara não veio para o Corinthians ficam chamando de super estimado.
Mas enfim, boa sorte ao Clayton e a vida segue.