D!ego Gonçalves
Kkkkk...é isso ae brother!
em Bate-Papo da Torcida > Grite o seu vai Corinthians!
Em citação ao post:
2 dias antes do mundial, eu fui aprovado no teste da carteira de habilitação, quando eu vi meu nome aprovado, gritei UM VAI CORINTHIANS, no meio de todo mundo kkkkkkkk, e faltava mais uma vitória ganhar do chelsea e terminei meu ano, vitorioso!
