Felipe Rock
2 dias antes do mundial, eu fui aprovado no teste da carteira de habilitação, quando eu vi meu nome aprovado, gritei UM VAI CORINTHIANS, no meio de todo mundo kkkkkkkk, e faltava mais uma vitória ganhar do chelsea e terminei meu ano, vitorioso!
em Bate-Papo da Torcida > Grite o seu vai Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Meus amigos, li uma matéria em que durante o sorteio da Copa América, um torcedor Corintiano gritou 'VAI CORINTHIANS!' e isso repercutiu nas mídias.
Diante disso, o que acham de lançarmos uma campanha 'Grite o seu VAI CORINTHIANS!'.
Acho essa ideia válida e sadía, onde podemos impactar o mundo com esse nosso grito!
Com essa corrente isso viraria moda no mundo todo. Já imaginaram nos programas ao Vivo, NBA, NFL, baseball, etc...?
NOSSA TORCIDA É FORTE!
Abraço à todos e VAI CORINTHIANS!

