Sandra Lima
Aos poucos esta voltando a boa fase.
Espero ver em breve ele e o Luciano.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca!
Em resposta ao tópico:
Pelo que vem jogando nos últimos jogos tá merecendo ficar no Corinthians em definitivo? E ai o que acham nação?