Leandro Barboza
Jogador útil? O cara tropeça na bola, não da continuidade em uma jogada e vai ser útil? Podia pegar essas chances que dão pra ele e dar para o Claudinho, pró Jabá...
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar o Romero
Em citação ao post:
Cara, Romero da a vida no campo, é um jogador muito útil, #$!@% cadê a fiel que se orgulha tanto disso, tem que reclamar do Edílson cachaça que teve inúmeros jogos saindo de campo sem nem suar, tem que reclamar do ruindriguinho que se esconde do jogo, O Romero não é bola, mas será util demais na temporada