Jorge Evangelista
Cara, Romero da a vida no campo, é um jogador muito útil, #$!@% cadê a fiel que se orgulha tanto disso, tem que reclamar do Edílson cachaça que teve inúmeros jogos saindo de campo sem nem suar, tem que reclamar do ruindriguinho que se esconde do jogo, O Romero não é bola, mas será util demais na temporada
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar o Romero
Em resposta ao tópico:
Coringão já emprestou vários jogadores e muitos deles Corinthians pagava parte do salário, sou a favor de emprestar o Romero e pagar o salário dele integral só pra ele jogar longe do Timão



