Tomas Martins
Caro Círio,
Tudo pode...
Mas, tendo em vista as conversas que tenho mantido com o Presidente e a urgência da convocação, acredito que realmente deva ser algo sobre os NR.
Pode ser até para dizer que não se chegou a um acordo... Não acredito! Todas as outras negociações que fracassaram nunca foram comunicadas ao CD.
Um abraço amigo
em Notícias > Atenção! OFICIAL Sobre Arena!
Em citação ao post:
Informações sobre a Arena Corinthians.
Pode ser qualquer coisa, não diz aí que será NR, pode ser qualquer coisa.






