Rafael M
Caro Sr. Tomas, como vai?
Li uma matéria hoje dizendo que por pressão da torcida e do conselho, a Diretoria do Corinthians iria abrir as contas da Arena, e levaria representantes da Odebrecht e do fundo que gere a arena.
Acredita que seja isso? Partindo deste principio pode ser que não tenha nada a ver com o NR...
em Notícias > Atenção! OFICIAL Sobre Arena!
Em citação ao post:
Caro Círio,
Tudo pode...
Mas, tendo em vista as conversas que tenho mantido com o Presidente e a urgência da convocação, acredito que realmente deva ser algo sobre os NR.
Pode ser até para dizer que não se chegou a um acordo... Não acredito! Todas as outras negociações que fracassaram nunca foram comunicadas ao CD.
Um abraço amigo