Joao Corinthians
Fui muito injusto com Luciano, o cara joga muito! Este é o maior reforço da temporada!
em Bate-Papo da Torcida > Gols de Luciano
Fui muito injusto com Luciano, o cara joga muito! Este é o maior reforço da temporada!
em Bate-Papo da Torcida > Gols de Luciano
Última resposta há 10 segundos por Jefferson Monteiro
7respostas
Última resposta há 29 segundos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcelo Silva
330votos
Criado há 50 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Criado há 7 minutos por Bruno Vinicius
0respostas
Última resposta há 12 minutos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 13 minutos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 14 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 14 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas