x
Fórum do Corinthians

Água santa querendo ser Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jony

Ranking: 5.598º

Jony 552 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2016 às 22:09
Por Jony Henrique (@jony.henrique)

Assistindo o jogo agora de audax contra água santa e ouço a torcida gritando
'Vamos, vamos água santa esse jogo teremos que ganhar '
Todos quer ter uma torcida igual a nossa mas nunca terá.
Maior de todos vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade

Ranking: 2.119º

Fábio 1.794 posts

@lucas.andrade43 em 21/02/2016 às 09:06

Quem inventou essa música foi a torcida do boca juniors

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ciclo Corinthians

Ranking: 2.728º

Ciclo 1.361 posts

@ciclo-corinthians em 21/02/2016 às 15:27

O Água Santa é um time pequeno de Diadema, a maioria da torcida deles é de Corintiano...

Foto do perfil de Juarez Paulino

Ranking: 9.664º

Juarez 224 posts

@corinthiano.vulcao em 21/02/2016 às 14:23

O CORINTHIANS DEVE MESMO - ENSINAR. Quem pensa diferente está no mínimo sendo pueril. Devemos sim, nos orgulhar por ser EXEMPLO, onde muitos ou TODOS MESMO INCONSCIENTEMENTE, VENERAM E COPIAM. Quer sejam cânticos nos Estádios, modelos de uniformes, Etc. Exceto, devemos repugnar brigas e agressões. Devemos FOMENTAR BONS EXEMPLOS. Aliás, poucos sabem disso, mas a designação ' Corinthians', vem da antiga Grécia, berço das disputas Olímpicas, onde na comunidade dos ' Corintios', iniciou-se as disputas, para se saber quem eram OS MELHORES. Na disputa em corrida, o maior levantador de peso, que na época eram grandes pedras, e assim por diante. Assim nasceu Corinthians, exemplo de ALTRUÍSMO.

Foto do perfil de Marcos Souza

Marcos 7 posts

@marcos.souza31 em 21/02/2016 às 14:16

É um time pequeno e novo, não força a barra também cara. Deixa os caras copiarem, nossas tretas são com clubes maiores. Tipo se rivais do sul de minas do rio ou daqui de SP copiarem.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 21/02/2016 às 12:09

Ctrl c + ctrl v ahuahauhauhauhauhauah

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Monteiro

Ranking: 6.569º

Fábio 431 posts

@zecomeiaa em 21/02/2016 às 12:04

Que foi copiado da torcida do river...

Foto do perfil de Felipe Plazza

Ranking: 3.055º

Felipe 1.196 posts

@sherlockpolar em 21/02/2016 às 11:54

Ah! Vamos aplaudir os caras. É assim mesmo. Toda imitação é uma homenagem!

Foto do perfil de Mazzaropi "o Corinthiano"

Ranking: 3.345º

Mazzaropi 1.076 posts

@joe.joe em 21/02/2016 às 11:44

Meo, além de parecer ter 15 anos estas com uma camisa do 6ão Puluo? Que tópico inútil, sério

Próximo!

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 2.100º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 21/02/2016 às 11:43

É cópia da cópia mano...rsrs..E também vocês querem treta como todo mundo. Vocês tão muito 'Atlético mg'..muito mimimi...rsrs